Solicitando um cartão de crédito? Siga estas 6 dicas para obter aprovação

Solicitando um cartão de crédito

Sempre que você solicita um cartão de crédito , é normal ficar um pouco nervoso. Candidatei-me a mais de 20 cartões e ainda acontece comigo. 

Um pedido de cartão de crédito pode não ser uma situação de vida ou morte, mas sempre há a possibilidade frustrante de você ser negado.

Embora você não possa garantir uma aprovação, você pode torná-la muito mais provável. As dicas a seguir podem fazer a diferença em sua próxima aplicação de cartão de crédito.

1. Verifique sua pontuação de crédito primeiro

Sua pontuação de crédito desempenha um papel importante em quais cartões de crédito você pode obter. Todo cartão de crédito visa uma determinada faixa de pontuação de crédito e, se sua pontuação não estiver nessa faixa ou em uma melhor, é improvável que você receba o cartão.

Não é difícil obter sua pontuação de crédito . Na verdade, existem algumas ferramentas gratuitas de pontuação de crédito online. Procure um que tenha seu FICO® Score , porque é o tipo de pontuação de crédito mais usado.

2. Pagar outros saldos de cartão de crédito 

Se você estiver carregando saldos de cartão de crédito, pague o máximo que puder. Ele não apenas economiza dinheiro em juros, mas também pode aumentar sua pontuação de crédito e suas chances de obter sucesso na aplicação do cartão de crédito.

Isso se deve ao índice de utilização de crédito . Você pode calcular seu índice somando todos os saldos de seu cartão de crédito e dividindo-o pelo total de crédito disponível. Quando esse número fica muito alto, sua pontuação de crédito cai. Mas as empresas de cartão de crédito relatam seus saldos todos os meses, portanto, esta é uma área em que você pode melhorar rapidamente.

Visto que a utilização de crédito é o segundo fator mais importante na determinação do seu FICO® Score, você pode aumentar sua pontuação significativamente pagando os saldos.

3. Inclua toda a sua renda elegível

Os emissores de cartão usam sua receita para determinar se devem aprovar seu pedido e quanto de uma linha de crédito deve fornecer. Uma renda mais alta obviamente ajuda seu caso. Você não deve mentir sobre isso em um formulário de cartão de crédito, e pode haver consequências legais se o fizer. No entanto, é importante que você saiba o que pode incluir para não subestimar sua renda por engano.

Em um aplicativo de cartão de crédito, os consumidores de 21 anos ou mais podem listar qualquer renda que eles tenham uma expectativa razoável de ter acesso. Isso pode incluir:

  • Sua própria renda
  • Renda do seu parceiro / cônjuge
  • Dinheiro feito através de um negócio ou de lado lufa
  • Pagamentos de previdência social
  • Retiradas de conta de aposentadoria
  • Mesadas
  • Presentes

4. Revise as regras do emissor do cartão

Vários emissores de cartão têm suas próprias regras de inscrição que podem afetar a aprovação de uma inscrição. Provavelmente, o exemplo mais conhecido é a regra 5/24 de Chase . Se você abriu cinco ou mais cartões de crédito nos últimos 24 meses e se inscreveu para um cartão Chase, provavelmente receberá uma recusa automática por ter muitas novas contas de crédito recentes.

É uma boa ideia ver se o emissor do cartão tem regras como essa, especialmente se você abriu ou solicitou vários cartões de crédito recentemente.

5. Aguarde pelo menos três meses a partir de sua aplicação de crédito mais recente

Os emissores de cartão podem ser cautelosos com os candidatos que tentam abrir várias contas de crédito em um curto período de tempo. Isso pode significar que você vai acabar com mais crédito do que pode suportar, ou pode ser um sinal de que você está abrindo novos cartões de crédito apenas para obter ofertas de bônus introdutórias. O resultado final é que é uma bandeira vermelha.

Se você esperar três meses ou mais entre os pedidos de crédito, é menos provável que o emissor do cartão recuse o seu pedido.

6. Não desista após uma negação

O que muitos consumidores não sabem é que recusas em aplicativos de cartão de crédito podem ser revertidas. Você só precisa ligar para a linha de reconsideração do emissor do cartão e perguntar se eles podem dar uma nova olhada em seu aplicativo. Também pode ajudar a apontar os motivos pelos quais você seria um ótimo titular do cartão, como um sólido histórico de pagamentos em seus cartões de crédito e empréstimos. Agora não é hora de ser humilde.

Você pode até ligar para a linha de reconsideração várias vezes, se necessário. Às vezes, a primeira pessoa não o ajudará, mas a segunda ou terceira sim.

Uma chance melhor no cartão que você deseja

Normalmente não é muito difícil obter aprovação para um cartão de crédito. Basta um pouco de pesquisa para escolher um cartão que você possa obter com sua pontuação de crédito. Depois disso, certifique-se de fazer as pequenas coisas certas para aumentar suas chances de sucesso. E se você fizer tudo isso apenas para ser negado, pode consertar isso ligando para a linha de reconsideração.

Nosso especialista em cartão de crédito usa o cartão que revelamos abaixo e você pode ganhar $ 1.148 (sério)

Contanto que você os pague todo mês, os cartões de crédito são um acéfalo para os americanos experientes. Eles protegem contra fraudes muito melhor do que cartões de débito, ajudam a aumentar sua pontuação de crédito e podem colocar centenas (ou milhares!) De dólares em recompensas em seu bolso a cada ano.

Mas com tantos cartões por aí, você precisa escolher com sabedoria. Este cartão de primeira linha oferece a capacidade de pagar 0% de juros nas compras até o final de 2021, tem algumas das recompensas em dinheiro de volta mais generosas que já vimos (até 5%!) E, de alguma forma, ainda oferece uma taxa anual de R$ 0.

Deixe um comentário